Blog

Mudança de Vida | Com Mariana Assayag

Medo, insegurança, recaídas…tudo isso faz parte dos processos de mudança, mas não deve ser um impedimento quando se tem um objetivo maior. A Mariana estava insatisfeita com sua qualidade de vida e tomou uma atitude que a fez mudar para melhor, física e emocionalmente. Assista ao vídeo 6 da nossa série, inspire-se na história da Mari e, assim como ela, descubra que Tudo Pode Mudar! Inclusive a TPM.

Casamento em Casas Separadas | Com Julia Almeida

O casamento tradicional pode ser perfeito para alguns casais, mas não para outros. O que importa é que cada um tem seu próprio modelo de relacionamento. No vídeo 4 da série “Tudo Pode Mudar”, Juliana Alves bateu um papo com a Júlia, que teve a atitude de romper com um padrão da sociedade para viver um casamento feliz, mas em casas separadas. Assista o vídeo completo e descubra que Tudo Pode Mudar! Inclusive a TPM.

Mãe em tempo integral | Com Lu Peron

Só quem é mãe sabe como é difícil voltar ao trabalho quando a licença-maternidade acaba. A Luciane venceu seus medos e fez sua escolha: abandonou a profissão para se dedicar 100% à maternidade. Assista ao vídeo 5 da série “Tudo Pode Mudar” e descubra, assim como a Lu, que Tudo Pode Mudar! Inclusive a TPM.

Reencontrei a Felicidade | Com Irene Failde

Ninguém está preparado para perder alguém que ama. É difícil, dolorido, mas sempre existe uma forma de dar a volta por cima. No vídeo 3 da série “Tudo Pode Mudar”, Juliana Alves conversou com a Irene, que aos 32 anos, com uma filha pequena, viu sua vida desmoronar com a perda do marido. Ela enfrentou o luto, encontrou forças para seguir em frente e reencontrou a felicidade. Assista o vídeo completo e descubra que Tudo Pode Mudar! Inclusive o jeito de ver a vida e a TPM!

Adoção | Com Ana Flávia

Histórias sobre maternidade, na maioria das vezes, têm uma coisa em comum: muito amor. Por isso, prepare-se para se emocionar com o vídeo 2 da série “Tudo Pode Mudar”. Juliana Alves bateu um papo emocionante com a Ana Flávia, uma mulher forte que viveu intensamente a busca pela realização do sonho de ser mãe. Assista o vídeo e descubra que Tudo Pode Mudar! Inclusive a forma de ser mãe e a TPM!

Mudança de Profissão | Com Ingrid Antunes

Um dos maiores objetivos de muitas mulheres é ser bem-sucedida profissionalmente. Mas o que exatamente significa “ser bem-sucedida”? Estabilidade? Resultado financeiro? Ou é simplesmente acordar todos os dias e sentir realizada? Juliana Alves conversa com Ingrid Antunes, uma jovem mulher que pensou bastante sobre tudo isso e tomou sua decisão. Assista o vídeo em que ela compartilha sua história. Tudo pode mudar! Inclusive a profissão e a TPM!